My Favourites#8 (cont.) - A Mercearia da Quinta

quarta-feira, outubro 12, 2016
PT
Como vos falei no meu último post (este), na minha visita à Quinta do Arneiro encantei-me com os detalhes e a decoração dos vários espaços. Acerca do novo Restaurante já vos comentei e mostrei fotos de como é encantador.

Ficou por mostrar a nova Mercearia da Quinta que fica paredes meias com o restaurante. Aliás, a nossa mesa era bem junto à "parede" com janelinhas de vidro, por onde se via bem o interior da Merceria. Fiquei logo ali rendida!

Parece uma mercearia dos tempos antigos. Claro que aproveitei o facto de lá estar para trazer alguns produtos que me faltavam :-D Eu parecia uma criança numa loja de doces, encantada com tudo.


  E pronto, é isto! Lindo, não é?

Relembro, quem estiver interessado em saber mais, pode fazê-lo aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário