O 2º regresso...e o "mais ou menos"

sábado, setembro 17, 2016
  PT
Após 7 meses de blog, entrei num período de férias e reflexão. E comecei a ficar inquieta. Insatisfeita porque me (lhe) faltar algo. Um certo je ne sais quoi, um sentido maior... mais alma! E desanimei, confesso. Quem me conhece, sabe que não sou de baixar os braços. Aliás, se o fosse não teria tido os meus 2 filhos :-D. Ainda não "me encontrei", contudo, ontem, "despertei" com um post de uma pessoa muito querida. Uma pessoa que não conheço pessoalmente, mas parece que a conheço há muito. O seu post foi a pedrada no charco. A pessoa é a Sara Sousa Ferreira da Fio a Pavio.

A Sara não se intitula como "blogger" mas é uma! E cheia de coração e alma! Obrigada Sara por alegrar os meus dias e, ainda, por forçar-me a sair do marasmo. Pois bem, resolvi quebrar o jejum malgrado o facto de não ter descoberto ainda qual o ingrediente que me falta para o festim. Que é como quem diz, resolvi começar a "dar corda" aos dedinhos.

Não tenho a solução mas pelo menos sei que me falta algo. E sei que quero mudar. Já não me falta tudo, não é verdade? Não vou, nem quero, deixar de falar sobre as coisas de que gosto. Gosto de música, dança, moda, decoração, comida saudável, desporto... de coisas belas e não vou deixar de falar nelas. Mas quero mais, quero mais, quero mais... como dizia um  jingle famoso.

Vou devagar, não estranhem a minha "passada" muito mais lenta. Passos lentos, mas firmes. Assim o espero. No entretanto, gostava de "ouvir-vos". Quem concorda com a Sara?

 E o seu post é este,.. Blogues procuram-se! Urgente!  Recomendo!


ENG
The 2nd "back to"... and the "kind of"

After 7 months of my blog, I went into holiday and reflection mode. I began to feel restless. Unsatisfied because it lacked something. A certain je ne sais quoi... some meaning, more soul. I discouraged myself, I have to say. Who knows me well may testify on my willingness. Otherwise  I surely wouldn´t have had my two beautiful daughter and son:-D. 

Truth is I still haven´t found what it´s missing, but yesterday something "woke" me up. A post from a very sweet lady, who I don´t have had the pleasure of meeting personally but feel like I know her for so long. Her post was like a stone thrown in a pond. That person is  Sara Sousa Ferreira from Fio a Pavio.

Sara doesn´t entitle herself as a "blogger" but she truly is! And one full of heart and soul! Thank you Sara for brightening up my days and forcing me out of the stillness. Well, I ended my fasting period but haven´t found yet that special ingredient missing for the feast :-D Meaning, I have started to "move my fingers".

I don´t own the solution but at the very least I know I´m missing on something. I really want to change things up a little bit.  I´m not stopping (I really don´t want to) to talk about the things I like. I love music, dance, fashion, decor, healthy food, sports...beauty, in general. But I want more, want more, want more... as a famous portuguese jingle says.  

I´ll be slow, don´t mind my new "slow pace" posting. I prefer to do it that way. 

Sara´s post is this one, and I recommend it,  but it´s written in portuguese... Blogues procuram-se! Urgente!  

4 comentários:

  1. Minha querida Ana, nao sei se serei merecedora de tanto carinho mas tento retribuí-lo diariamente ❤️ de facto não me sinto blogger nem nunca tive isso como objectivo. O início desta aventura surgiu na necessidade de criar mais um ponto de encontro entre a FIOAPAVIO e os clientes/amigos (caso o facebook desaparecesse) e depois a minha necessidade de escrever para viver. Como filha única a escrita sempre foi o meu amigo imaginário, onde expressava tudo o que a boca nunca ousou contar... Um beijo enorme e um excelente regresso e acredite que quem faz as coisas com o coração e com honestidade tem um lugar no coração de muita gente ❤️ beijinhos coloridos SSF

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sara. Beijinhos para si também <3

    ResponderEliminar
  3. Eu sou seguidora de uns quantos blogs, mas confesso que estou a ficar cansada das tematicas. Como mãe de 3 sigo blogs sobre mães e crianças mas cada vez mais vejo que se tornaram um negocio. Nada contra as parcerias e patrocinios mas quando o conteudo é quase exclusivamente comercial cansa. As opinioes que eu até valorizava deixaram de me interessar.
    Comecei a seguir blogs de mães americanas, alemãs e inglesas. A publicidade está lá na mesma, mas o conteudo é muito mais interessante. Sugiro o cup of jo tão bom!

    Boa sorte para o seu blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Magda,
      peço desculpa apenas responder mas estive sem PC e não conseguia usar a app para responder...
      Concordo consigo plenamente. Não conheço o blog que fala. Vou cuscar, obg! beijinhos

      Eliminar