Zara Kids Pre-Fall Collection! OMG! Looove it!

segunda-feira, julho 25, 2016
PT    
A nova colecção da Zara promete ser fantástica e eu já fiz a minha primeira compra. Mas não foi só para mim... :-D Mal entrei na Zara Kids tive de me controlar!!! E mesmo assim, não resisti a umas quantas peças <3

Tal como na estação passada (relembro o meu post Patched Family Kids&Mums ), os patches continuam como uma grande têndência. Tal como o estilo militar.

Tinha acabado de sucumbir a um blusão estilo militar com aplicações bordadas para mim e assim que vi esta camisa/casaco para menina, estava feito! Teria de arranjar um "matchy-matchy" para os 3! eheheh

Aqui ficam as fotos da minha "oficial" e do meu "Top Gun" <3. Nem imaginam a "guerra" que foi para conseguir despir-lhe o blusão :-D Já transpirava por todo o lado mas não queria despi-lo por nada! É tão vaidoso e adora peças de roupa novas <3 <3

Mimi:
Camisa com remendos - €22,95
Vestido de flores - €19,95
Sandálias - colecção Verão

Miguel:
Bomber com remendos - €29,95
Tshirt Pluto - €10,95
calças pretas - €12,95


ENG
This new Zara´s collection looks promising and I already made my very first "investment". But not only for myself... :-D Entering Zara Kids, I lost it!!! Couldn´t resist to a couple of items <3

Just like last season ( I´ve showed you our choices in this post Patched Family Kids&Mums ), patches are a big trend. As military style is.  

After picking a embroidered military styled jacket for me, I knew right away what the end would be when I laid my eyes on this military styled shirt/jacket for girls! I wanted a "matchy-matchy" look for the three of us.  eheheh

Here are my sweet "army officer" and "top gun" boy photos <3 You can´t guess what a struggle it was to take his bomber jacket off :-D All sweatty but wanted to have it on! He´s so vain and loves new garments <3 <3

Mimi
Patched military shirt - €22,95 
Dress - €19,95
Sandals- Zara´s Summer Collection

Miguel:
Patched Bomber- €29,95
Pluto Tshirt - €10,95
Black trousers - €12,95

Sem comentários:

Enviar um comentário