Fim-de-semana - As minhas estrelinhas no parque

segunda-feira, junho 20, 2016
PT
A semana passada foi difícil. Muitos imprevistos, daqueles que reviram a minha organização, já de si com tão pouca margem para surpresas, e puxam pela minha paciência e capacidade de adaptação. Mas tenho aprendido a "deixar andar" e a relaxar este meu ímpeto de ter tudo sob controlo. Realmente, as últimas semanas têm sido uma aprendizagem e até acho que estou a ir muito bem :-D 

Respiro, relaxo e confio que tudo se há-de resolver. Quem me viu e quem me vê.

O Sábado foi um dia que não começou, nem terminou bem :-D, mas pelo meio houve muita diversão. Acordei com uma terrível dor de cabeça mas, desta vez, consegui controlá-la a tempo de ir brincar com as crianças ao parque e almoçarmos todos fora, aproveitando o tempo fantástico. 

Gosto tanto de os ver com estas túnicas da Maria Gorda. As minhas estrelinhas... ;-) Esqueci-me da máquina em casa... Valeu-me o iPhone.


Está a precisar de umas tesouradas urgentes... :-D

Uma selfie com a mãe, tirada por ela <3

O final do dia foi menos feliz, tal como o de todos os portugueses, creio eu. Estivemos em casa de uns amigos para uma torcida animada à nossa Selecção mas, infelizmente, acabou bem esmorecida... Há dias assim e não vale a pena desanimar. Eu ACREDITO.

ENG
Last week was a tough one. A lot of unexpected events that turned my organization upside-down and tested my patience and ability to adapt. I´ve been learning to "let it go", to relax my urge to have it all under control. In fact, the past few weeks have been a learning process and I think I´m doing pretty well :-D 

I breathe, relax and trust it´ll all work out fine in the end. I don´t recognize myself.

Saturday didn´t started or ended well :-D but we had a lot of fun in between. I woke up with a terrible migraine but got it controlled in time to go with the kids to play in the park. We also had lunch in a restaurant we love very much, taking advantage of the wonderful weather.

I really love to see my kids wearing these Maria Gorda tunics. My little rising stars... ;-) I left my camera at home... Luckily, the iPhone is always in hand!


In need for some urgent hairsnip :-D

A selfie with mum, taken by her <3

The end of the day wasn´t very happy, just like the one of all Portuguese people, I guess. We went to some friends´ house to cheer for our National Football(Soccer) team but it didn´t work out well. Some days are better than others. We just have to believe. I DO!


Sem comentários:

Enviar um comentário