De Sábado, dia de anos do pai

segunda-feira, junho 13, 2016
PT
Uma vez mais, aproveitamos este fim de semana prolongado e, tal como muitas outras pessoas, demos um "pulinho" ao Algarve. Fazemo-lo há muitos anos. Aproveitamos o bom tempo para comemorar os anos do meu marido <3

Um dia tranquilo, com imenso calor, com amigos por perto e, o melhor de tudo, os miúdos felizes da vida. Praia, almoço com familia e amigos, piscina e jantar num restaurante que gostamos muito. Nada de grandes originalidades :-) Praia, piscina, praia! 

Pois bem, começámos assim. Que tal estes ponchos da Suuim? São o máximo e super práticos. Este ano, apaixonámo-nos por este padrão "arco-íris" :-) Reacção do meu filho quando viu "Uuuaaauuu!" 


 As brincadeiras do costume com o pai <3
 As disputas do costume :-D
 E os fatos de banho da marca do costume ;-) Sou chata, já sei. Mas adorooo! Este é o meu favorito, se bem se recordam eu tê-lo dito logo no princípio de Março, assim que a Suuim partilhou a colecção e eu postei também (este post aqui)
 Que soninho mais bom! Estas almofadas de praia são um must. Caia, é claro. No ano passado, comprei uma para mim mas praticamente não a usei. "Roubavam-ma" sempre, sobretudo o meu marido. Este ano, ele ganhou uma para ver se larga a minha :-) Mas os "roubos" continuam...ehehehe

De chucha, sim. Que ainda tem idade para isso e eu adoro vê-los :-D Para o ano já não deve usá-la e vou morrer de saudades...<3 Vale-me estas fotos para me ajudar a matar saudades...

Começámos na praia e acabámos o dia assim...

Muitas velas de citronela, que este ano as melgas estão ferozes e não dão tréguas!!!

Perdoem-me mas mais não tenho. Sou daquelas que ainda prefere viver os momentos verdadeiramente importantes do que os fotografar ;-)


Sem comentários:

Enviar um comentário