O "meu" Ginásio sempre em grande! - a Gala no CCB

sexta-feira, junho 10, 2016
PT
Esta altura do ano é uma época de muitos espectáculos de encerramento de ano. Na semana passada, a minha irmã destacou os espectáculos da Escola de Dança do Conservatório Nacional bem como da Academia de Dança Ana Kohler (ver aqui)

Esta semana, eu não poderia deixar de destacar e partilhar imagens do espectáculo que é sempre a Gala do "meu" Ginásio Clube Português!

Três sessões no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém completamente esgotadas! 1500 atletas em palco, muitos deles, Campões Nacionais nas suas modalidades. E uma produção muito pouco amadora! Um verdadeiro show, com fatos lindos, um enredo e uma produção que surpreende e nos faz perceber a dedicação de todos os que pertencem à família GCP! Sei que para muitos será difícil entender, mas o Ginásio Clube Português não é apenas "um Ginásio". É uma casa! É uma família! E todos - professores, atletas, empregados... - sentem um orgulho enorme em fazer parte dela.  E isso sente-se sempre nas Galas <3

O GCP é uma instituição com 141 anos e as Galas de hoje são muito diferentes dos Saraus de Gala do, por ex. meu tempo :-) que aconteciam no saudoso Pavilhão dos Desportos. Naquela altura, os Saraus não eram mais do que um simples desenrolar de exibições das várias classes. Sem um fio condutor. Sem grandes produções.

Estive afastada do clube alguns anos e quando regressei para fazer parte da equipa da Direcção Eleita,  lembro-me perfeitamente da minha admiração perante o espectáculo que o Sarau de Gala do GCP se tinha transformado! Qualquer semelhança com o Sarau que eu conhecia era pura coincidência...

Esta é realmente uma grande instituição, da qual tenho mesmo MUITO ORGULHO de ter feito parte como atleta, de uma emblemática classe de representação - Senhorinhas, bem como elemento da equipa directiva durante 8 anos. É uma casa muito especial <3

Deixo-vos aqui algumas fotos para comprovar o que vos pretendo transmitir.

As fotos são de Sara Santos Fotografia <3



Sem comentários:

Enviar um comentário