Beauty#3 - My new Makeup add-ons

terça-feira, janeiro 12, 2016
PT
Lembram-se do meu post Beauty#2 (aqui) onde comentei que tinha adquirido mais umas "coisinhas"?

Pois é, estive na MAC do El Corte Inglês e resolvi fazer alguns estragos. Confesso que este é um mundo perigoso...Se se ganha o gosto...ganha-se no rosto mas perde-se no bolso! :-D

A MAC tem realmente um leque imenso de opções, mas com a ajuda da profissional da marca que me atendeu, e que após uma análise da minha pele me aconselhou, a escolha recaiu por estes produtos:

 - Sombra de Olhos em creme, de longa duração, MAC Painterly Pro Longwear Paint Pot - clique aqui
Eu usava o corrector de olhos nas pálpebras para uniformizar, achando que uma vez que o corrector servia para aplicar nas olheiras também seria adequado para as pálpebras. Errado! Como base para os olhos deveremos usar esta sombra (ou outra similar), pois não abrirá "rachas" ao longo do dia e durará muito mais tempo... Tenho estado a usar todos os dias e...adoro! Uma excelente aposta.

- Precisava de uma base, para o rosto, que me desse uma maior cobertura numa maquilhagem para uma saída à noite. Já experimentei tantas bases e nunca me apaixonei por nenhuma. Foi-me recomendada a base MAC Mineralize Moisture SPF15 Foundation por atenuar as imperfeições e as linhas de expressão dando um acabamento mais uniforme à pele, indicado para a minha idade.  Clique aqui para mais informações.
Confesso, que não é exactamente o que eu pretendia. Tem uma textura um pouco líquida... Para o dia-a-dia é uma excelente base, para uma saída especial...

MAC Mineralize Skinfinish (a minha cor Soft&Gentle) - é um iluminador para um acabamento mais radioso do rosto :-) - clique aqui

E ainda, porque realmente tenho as melhores amigas do mundo que me dão dicas fantásticas, por recomendação de uma delas, comprei este fantástico rímel para as pestanas da Lancôme, que tem um efeito de volume perfeito. Pestanas ampliadas e um aplicador curvo perfeito para aplicar sem esforço nenhum. Adorei! Lancôme Grandiôse Clique aqui

Com tantas aquisições novas, tive de investir num conjunto mais decente de pincéis. Até porque eu era daquelas que aplicava a base (BB cream) apenas com os dedos... No, no, no...
Um conjunto de pincéis MAC Enchanted Eve brush kit/Mineralize - clique aqui

Nota: os links dos produtos estão direccionados para as marcas. Eu comprei os meus produtos no El Corte Inglês.


ENG
Do you recall my Beauty#2 (here) post where I´ve said to have made a couple of "investments"? :-)
I was at El Corte Inglês visiting the MAC counter and decided to splurge a little. I must say that this world of make-up is a dangerous one... If you get the love for it...your face gains...but you lose on your pocket! :-D

MAC has a huge range of options but with the help of the salesperson attending me, after analyzing my skin, my choice ended-up being this one:

 - Long lasting eye shadow cream MAC Painterly Pro Longwear Paint Pot - click here 
I used to apply the concealer on my lids, thinking if it´s suitable for the under-eye it´s also suitable for the lids. Wrong! As a "eye foundation" we should use this, or similar to this one, shadow cream because it won´t crack and will last much longer... After using it everyday for a while now, I can say it was a good investment. I love it!

- I was needing a foundation that would give me a better coverage for a night-out make-up. I´ve tried so many of them and never found my perfect one. I was told this MAC Mineralize Moisture SPF15 Foundation would suit me.  Click here for more info 
However, it´s not quite what I was looking for. A little to liquidy...

MAC Mineralize Skinfinish  (Soft&Gentle) - a face powder with a radiant finish click here

Simply because I really have the best friends in the whole world, who give me the best hints, by one of them recommendation, I bought this amazing eyelashes mascara from Lancôme. Its exclusive bent wand makes a lot easier to apply it in all lashes and giving them a perfect volume and length. Loved it! Lancôme Grandiôse Click here 

This new add-ons lead me to invest in a more decent set of brushes. I was that kind that applied foundation (BB cream) only with the fingers... No, no, no...
My new set of brushes MAC Enchanted Eve brush kit/Mineralize - click here  

Sem comentários:

Enviar um comentário