A minha tentativa "Para mais tarde recordar..."

domingo, dezembro 13, 2015
PT
Este é o resultado da minha tentativa de os fotografar aos dois junto à arvore de Natal. para mais tarde recordar...

Juro que não sei como outras mães conseguem. Ao fim de 5 minutos, já um se irritava com o outro e ao final dos 10 minutos, já havia choradeira...grrr... respira fundo! Com a minha filha na escola e com tantas actividades extracurriculares, já é tão difícil conseguir um tempinho para conseguir fazê-lo e ainda há que contar com as disposições (ou falta dela) deles para cooperarem.

Este carro é o máximo! Ele ganhou-o há 2 anos atrás, como prenda de batizado dos tios, e eu fiquei completamente apaixonada. Eu e eles! Um vruuumm, vruuumm super cool!



"Miguel, quanto amas a mãe?"
"...(muuiito)"



Lembram-se do post em que vos falava de peças giras em lantejoulas e glitter para as meninas? Pois, eu não resisti e comprei uma peça para a minha filha. Ela adorou (já sabia que ia) mas quem ficou doido quando viu foi o meu filho. Não percebia porque não era para ele, pois se gosta tanto do personagem! :-)




O mais comum é isto! Mas quando lhes dá para embirrar um com o outro... 


Miguel:
Camisa -  Sal&Pimenta (ano passado)
Tapa fraldas à espanhola - Tuchique
Meias - Cóndor
Sapatos - Pé de Pato

Mimi:
Vestido Little Eleven Paris, Smallable
Sapatos - Ludique et Badin - comprados no Shopping Leblon, Rio de Janeiro.

ENG
My Kodak moment attempt...

This is my honest attempt to take photos to both of my kids together by our Christmas tree, hoping for that "Kodak" moment.....

True to God, I don´t understand how other mummys do it. Just around minute 5, one was peaking on the other, by minute 10, one was already crying...grrr... Deep breath, please!  It´s so hard to find time just to try and do it, having my daughter attending school and with so many after-school activities, and still I have to manage their will (or lack of it) to bare with me...

This vintage car is something else! He got it as a Baptism gift from his uncles and I was immediately struck by it! He also loves it! A super cool "vruuumm, vruuumm" !



"Miguel, how much do you love mummy?"
"...(a loooot)"



Do you recall my post where I´ve told you about cool garments in sequins for little girls? Well, I couldn´t resist and bought a "little something" for my baby. She adored it ( I knew she would) but who was really crazy about it was the little guy. I didn´t seem to understand why it was not for him, once he loves so much the caracer! :-)




This is the most usual between them! But now and then, when they feel like peaking on each other... 


Miguel:
Shirt-  Sal&Pimenta (last year)
T-bar shorts - Tuchique
socks - Cóndor
shoes - Pé de Pato

Mimi:
Dress - Little Eleven Paris, Smallable
Shoes - Ludique et Badin - bought at Shopping Leblon, Rio de Janeiro.

2 comentários:

  1. amei o carrinho de madeira. vi um no outro dia mas em cor de madeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo não é? Agora já há à venda em vários sítios. A Imaginarium tem e a Little Cloud também acho tem ou vai ter. :-D

      Eliminar