Hunny Bunny

sábado, novembro 14, 2015
PT
O coelho é, por razões mais ou menos óbvias, um animal muito querido na minha família. E confesso ter sido culpada de uma tendência algo exagerada para a escolha deste tema, sempre que procurava os primeiros produtos de puericultura para os meus filhos.

 “Cute as a bunny” dizem os ingleses. Bébés e coelhinhos são uma combinação muito querida, não concordam?
De todos os produtos com eles relacionados, se tivesse que escolher um como aquele de que gosto mais, teria de ser este livro.

Apesar de tecnicamente serem lebres e não coelhos, revejo-me nesta estória. Conduz-me de volta à minha infância, quando o meu pai me fazia uma pergunta semelhante e eu, tal como uma grande maioria das crianças, lhe dava invariavelmente a mesma resposta. A minha filha adorava quando lho lia e, até hoje, é um dos seus livros favoritos.

Para as Bunny Lovers tal como eu, aqui fica uma seleção dos produtos que mais gostei.


1. Mobile musical, Pasito a Pasito - €44,90
2. Pantufas, Zarahome – €25,99
3. Lapis e afia-lápis coelho, InLisbon
4Necessaire, Zarahome Kids - €12,99
5. Conjunto de refeição, Little Cloud
6. Cabide Coelho , Atelier da Tufi - €5,00
7 e 9. Maleta e Suporte de livros, H&M Home - €9,99 e €7,99
8. Gravura, Little Cloud
10. Micro coelho Maileg, Cosy Decor&Design -€12,60


ENG
For more or less obvious reasons, the rabbit´s (Coelho=rabbit and is my middle name) an adored animal in my family. I must confess myself guilty of a certain degree of exaggeration when choosing the first maternity items for my kids.

“Cute as a bunny” the English say. Babies and bunnies are a very sweet combination, don´t you agree?

Of all related products, if I had to choose just one as the most loved, it had to be this book.




Despite the fact that technically they are hares and not rabbits, I do see myself in this story. It takes me back to my childhood, when my father used to ask me a very similar question, which I gave him the exact same answer every time, just like most children would of. My daughter just loved when I read it to her at bedtime and, until this day, it´s one of her favourites.

For all the Bunny Lovers 
like myself, here are my picks.

1. Musical mobile, Pasito a Pasito - €44,90
2. Slippers, Zarahome – €25,99
3. Pencil and sharpener, InLisbon
4Necessaire, Zarahome Kids - €12,99
5. Meal set, Little Cloud 
6. Rabbit hook , Atelier da Tufi - €5,00
7 e 9. Little suitcase and Book holder stand, H&M Home - €9,99 e €7,99
8. Print, Little Cloud 
10. Micro Rabbit Maileg, Cosy Decor&Design - €12,60

Sem comentários:

Enviar um comentário